quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As Aparência - Enganam

gente isso é uma besteira mas vou postar pq fiquei muito triste e não tinha a quem contar, eu tinha uma melhor amiga no stardoll chamada LivecaLavigne eu e ela eramos tipo inseparavéis só que quando ela virou superstar parece que ficou com o rei na bariga, olha oque ela min falou no chat
"oi vem na minha festa miga? ai eu falei Claro, deixa só eu min arrumar! ai ela falou bote a sua melhor roupa pq na minha festa só vai ter gente rica e chique e não quero passar vergonha!" tá vendo é só a pessoa ficar rica que fica despresando as pobres eu quis dizer eu não sou ss mais não sou pobre minha suite é linda minha doll também só que eu prefiro ser nss do que ser ss sendo odiada pela melhor amiga quando alguém faz isso comigo eu min sinto um peixe fora d'água como se eu não conhecece ela e ela também não mais não vou ficar triste aliás tenho variás amigas não só ela, obg por ter lido o meu desabafo é que quando estou com uma coisa engasgada na garganta tenho que fgalar pq eu não consigo guardar pra min
                                                                               Xôxô♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário